quarta-feira, junho 27, 2007

Mais uma semana in der Schweiz

Até que a revolta na última postagem deu algum resultado. 6 comentários!!!! Uhuuu...Tdo bem que todo mundo me chamou de rabugento ao que respondo, que só estando no lugar pra saber, mas já valeu...pelo menos assim dá pra saber que tem alguém lendo. Continuem assim my friends hehe.
Boletim da Suiça
Tempo: Voltou a esfriar essa semana. Dias nublados, chuva, frio. Não precisa nem falar que o tempo assim é um convite pra ficar quieto em casa. To indo quase que arrastado pro escritório esses dias. Por falar em tempo, uma notícia que vi no jornal aqui e me deixou assustado. Essa semana fez 46 graus na Grécia, que nem é tãaao longe assim daqui. Só digo uma coisa. To com medo desse verão!!!
Turismo: No último sábado estive em Lucerna que dizem ser uma das cidades mais bonitas daqui. Realmente é... Ruas estreitas, gente andando a pé, crianças alimentando os gansos, bem clima de Suiça mesmo. Apesar de pequena(cerca de 57mil habitantes)e do clima de cidade de interior, Lucerna tem uma infra-estrutura urbana que não deixa nada a desejar perto das outras maiores no país. Muitos museus, comércio ativo, restaurantes enfim, muitas opções de lazer. Bem legal lá...
To meio sem novidades por hoje.
Por dentro, aquela coisa meio montanha-russa. Uma hora bem, outra mais ou menos, as vezes querendo voltar outras querendo ficar. Nostalgia.
É isso. Atualização a qualquer momento.
Ah e abraço especial pro meu amigo Breno, que passou por um susto essa seamana, mas que graças a deus tá bem agora. Força aí. Tem alguém lá em cima que gosta muito de você viu!!!

Kapellbrücke, uma das mais antigas pontes cobertas de madeira da Europa. Cartão postal da cidade.

quarta-feira, junho 20, 2007

E agora José?



Depois de uma primavera inteira sem dar as caras, resolvi atualizar esse negócio.
É...mta coisa aconteceu nesse meio tempo. Coisas boas, outras nem tanto;(( Fui pra Amsterdã, operei o dedão por causa de uma unha encravada (quem diria, ir em médico na Suiça, por causa de unha encravada), viajei pra parte italiana da Suiça, arrumei uma bicicleta que já foi aposentada, e finalmente comprei meu computador. Tdo ótimo, aparentemente... mas falta algo e que acho que sempre vai faltar. É sempre assim. Nunca nos damos por satisfeitos com o que temos, estamos sempre querendo mais. Isso por um lado é bom, porque dá força pra seguir em frente, buscando, mas por outro às vezes paralisa e não nos permite aproveitar as coisas mais simples que estão bem na nossa frente. Complexo não? Acho que é a proximidade da volta pro Brasil que tem mexido comigo. A sensação é de estar perdido numa estrada que não sei onde vai dar. Mil coisas na cabeça... Perdido??? Pouca coisa é bobagem...mas espero achar o caminho.

Ainda sobre o blog, ando meio desanimado pra escrever, primeiro por falta inspiração mesmo e segundo, e aqui fica registrado o meu protesto, porque salvo algumas excessões, ninguém comenta... é muito chato escrever e não saber se tem alguém lendo ou não. Tudo bem que já vieram me falar que tem uma galera que acompanha, mas assim mesmo, pra quem está lendo agora e não se deu conta, tem um livro de visitas bem embaixo de cada postagem, vaziinho...esperando um comentário seu, nem que seja pra dizer Eu Li!!!
Como deu pra perceber, tô meio chatinho hoje. Pra não ficar só nas lamentações, aí vão algumas fotos do meu fim de semana, em Jungfrau, topo da Europa. Na verdade, não é beeem o topo da Europa, mas sim o mais alto que se consegue chegar de trem. Marketing é fogo!!! Pertinho aqui de Berna. Mais de 3500 metros de altura. Bem legal lá...só é um pouco mais difícil de respirar que o normal.
2 meses left...a ordem do dia é: Aproveitar!!!!